sábado, 19 de janeiro de 2008

1.09 –Searching (Procurando)


[Fade in, a partir de tela preta]
[No fundo ouve-se a voz de Scott, enquanto está rolando cenas do capítulo anterior]
Scott – No capítulo anterior de 4 Ever, Priscila entra para a equipe, como método de castigo, já que ela não gosta nem um pouco da equipe, mas algo atrapalha os planos, dela poder ter o seu primeiro treino, ela acabou sendo sequestrada e sendo levada numa van, enquanto Angela espera por ela...

CAM. mostra Angela, andando de um lado para a outro meio impaciênte e olhando para o relógio.

Angela (murmura algumas palavras) – Priscila, Priscila, você não pode se atrasar.

[CORTA PARA CORREDOR DE SALA DE AULA]

CAM. mostra Scott e Nathália conversando

Nathália – Scott, fala sério... Priscila pediu para você ficar de olho em mim?
Scott (rindo) – Pediu??? Pediu nada, são ordens superiores.
Nathália (rindo) – Mas eu sou uma pessoa que precisa de espaço e liberdade e não de um guarda costas, o tempo todo atrás de mim.
Scott – Sei, você precisa é de proteção, você sabe o quão perigosos são as pessoas que estão atrás de você e dos teus pais.
Nathália – Para falar a verdade, quem sabe o quão perigosos eles são, são meus pais eles nunca fizeram nada contra mim.
Scott – Mas ninguém garante que não inventem alguma coisa. Eu não coloco a mão no fogo por eles.
Nathália (rindo) – É, nisso você tem razão, nem eu coloco a mão no fogo, por eles.

Abertura da série
[Música]
Legenda do Episódio de Hoje: “The Plan”
[Em tela preta em uma nova cena]

[CORTA PARA UMA CASA ABANDONADA]

CAM. mostra o homem, tirando Priscila de dentro da van, ainda desacordada. Leva ela para dentro.

[CORTA PARA CORREDOR DA ACADEMIA MILITAR GEORGE WASHINGTON]

CAM. continua focalizando o diálogo de Nathália e Scott, ela da um pequeno giro de 180º e focaliza Angela, que vem ao encontro de Nathália e Scott.

Angela – Scott, você sabe onde está Priscila?
Scott (olha meio desconfiado para Angela) – Eu me despedi dela, faz uns 40 minutos, ela me disse que ia para o treino.
Angela – É, isso que eu não entendo, era para ela ter aparecido, mas até agora nada e bom, eu pensei que você sabería melhor do que ninguém onde ela se meteu.
Nathália (com uma cara meio séria) – Como assim,ela não apareceu?
Angela – Não aparecendo, eu falei para ela me encontrar no campo e fiquei lá plantada, durante um longo tempo e nada dela, aparecer.

[CORTA PARA A CASA ABANDONADA]

CAM. mostra um quarto escuro, com uma luz bem fraquinha, perto de Priscila onde ela está sentada numa cadeira com os braços e pernas amarradas com uma fita grossa e com uma mordaça

Homem (fala baixo perto dela) – Calma, daqui a pouco tudo vai estar acabado, nem se preocupe, quando o chefe chegar, ele vai decidir o que fazer contigo.

CAM. mostra uma parte do rosto de Priscila e a sua expressão de terror, estampada. Ela tenta se soltar, mas não consegue.

Homem – Calma mocinha, você não vai conseguir sair nunca daí e é melhor ir parando se não vai acabar machucando os braços e você não vai querer isso ou vai?

[CORTA PARA CORREDOR DA ACADEMIA MILITAR GEORGE WASHINGTON]

CAM. mostra Scott, Nathália e Angela correndo no meio do corredor se esquivando das pessoas, para passar mais rápido, nisso encontram Mike no meio do caminho e param.

Mike (com uma cara de meio perdido com a situação) – Gente, o que está acontecendo que vocês estão correndo, desse jeito?
Nathália (meio vermelha, por ter corrido e com a respiração acelerada) – M..ike, Pris...cila sumiu, você a viu por aí??
Mike – Não, como assim ela sumiu?
Scott – Sumindo, ninguém a vê desde que ela disse que ia para o treino da equipe.
Angela – Onde ela nunca apareceu.
Mike – E vocês já procuraram ela?
Scott – Não em todos os lugares, mas já tivemos uma visão de que ninguém a viu, faz um tempo.
Nathália – Gente eu estou preocupada com ela, ela nunca some assim ou some?
Mike – Eu nunca a vi sumindo desse jeito, tentaram o celular??
Scott (da um tapa na testa) – Esqueci disso. (pega o celular no bolso).
Angela – Tenta!

CAM. focaliza o grupo de amigos que estão ao redor de Scott, com o celular no ouvido.

Mike – E então cara??
Scott (colocando o celular no bolso) – Nada, da como fora de área ou desligado.
Angela – Onde ela pode ter se metido?
Nathália – Alguém tentou com Aline ou Diego???
Mike – Boa idéia, vai ver que ela está com eles, vamos lá na biblioteca, Aline está lá.
Scott – Que tal, se nós nos dividir-mos?
Nathália – Como assim?
Scott – Eu vou com Angela na biblioteca atrás de Aline e você vai com Mike, atrás de Deigo.
Mike – Assim vai ser mais rápido.
Angela – Nós nos encontramos daqui a 10 minutos na frente do refeitório.

CAM. focaliza Scott e Angela saindo de perto e indo em direção à biblioteca e mostra Mike e Nathália indo para o refeitório atrás de Diego.

[CORTA PARA A ÁREA EXTERIOR DA CASA ABANDONADA]

CAM. mostra um Jaguar preto chegando em alta velociadade e parando perto da porta de entrada da casa, de dentro dele saem dois homens, vestidos de preto, mostra eles de frente.

Homem 1 – Onde está a garota que eu falei para você pegar?
Homem 2 – Ela está no quarto senhor, como foi solicitado.
Homem 1 – Então me leve até ela agora, quanto mais rápido, melhor.
Homem 2 – Vamos entrando, vamos entrando, é por aqui.

CAM. mostra eles entrando dentro da casa. No interior da casa, se dirigindo até o quarto.

Homem 2 – Aqui está a menina.
Homem 1 – Mas eu não estou enxergando quase nada, Jonas... onde está lanterna?
Jonas (tira uma pequena lanterna do bolso) – Aqui senhor.
Homem 1 (pega a lenterna e aponta diretamente para a cara de Priscila) – Você é burro ou se faz???

[CORTA PARA CORREDOR DA ACADEMIA MILITAR GEORGE WASHINGTON]

[Tela se divide em dois, de um lado mostrando cenas simultâneas de Mike e Nathália indo em direção do refeitório ao encontro de Diego e de Angela e Scott indo para a biblioteca atrás de Aline. A tela volta a ficar completa, num diálogo entre Mike, Nathália e Diego.]

Mike – Diego, você viu Priscila?
Nathália – De 1 hora mais ou menos para cá?

[Tela se divide em dois, de um lado mostrando cenas simultâneas de Mike, Nathália e Diego no refeitório e de Angela e Scott indo para a biblioteca atrás de Aline. A tela volta a ficar completa, num diálogo entre Angela, Scott e Aline.]

Scott – Aline!
Aline – Eu!
Angela – Você viu Priscila??

[Tela se divide em dois, de um lado mostrando cenas simultâneas de Diego e Aline, respondendo ao mesmo tempo.]

Aline – Não.
Diego – Não.

[CORTA O INTERIOR DA CASA ABANDONADA]

Homem 1 (com a lenterna apontada na cara de Priscila) – Eu te fiz uma pergunta, você é burro desse jeito ou está se fazendo?
Homem 2 (cara confusa) – Não estou entendendo chefinho.
Homem 1 (aponta a lanterna para a cara do homem 1 e da um grito) – Seu BURRO! Essa não é a menina que eu mandei você sequestrar!

[FADE OUT]
[Música no fundo 4Ever – The Veronicas]
[Créditos rolando]
Elenco:
Keira Knightley como Priscila
Chris Evans como Mike
Sophia Bush como Aline
Tom Welling como Diego
Bethany Joy Lenz como Nathália
Convidados Especiais:
Jensen Ackles como Scott Davis
Kristen Bell como Angela
Homem 1
Homem 2
Homem 3
Música Tema:
4Ever
Escrito por:
Wendy Finco e Daniel Guedes
Idéia Original:
Wendy Finco

Nenhum comentário: